• Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon

Show Andrea Bocelli no Santuário Nacional de Aparecida

12.10.2016

 

 

O Santuário Nacional de Aparecida recebe, no dia 15 de outubro, espetáculo “Primavera Musical no Vale”, apresentado pelo Ministério da Cultura e Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura, com o tenor Andrea Bocelli, astros internacionais e nacionais e o Coral e Orquestra Jovem do Estado de São Paulo. O show acontece às 19h na Tribuna Bento XVI.

 

O evento acontece simultaneamente às comemorações do Jubileu de 300 anos do Encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul.

 

O público em geral terá acesso ao local a partir das 14h. Às 17h30 uma missa campal será celebrada no local do show. A entrada é franca e oestacionamento do Santuário estará funcionando normalmente. Não é necessário fazer reservas.


O show será transmitido pela TV Aparecida a partir das 20h40.

 

O espetáculo terá a participação da soprano cubana Maria Aleida, da solista Caroline Campbell e do cantor brasileiro Daniel.

 

Maria Aleida tem percorrido o mundo cantando em concertos monumentais como o do tenor Andrea Bocelli e a Rossini Opera Festival do Pesaro. Sua carreira conta com brilhantes interpretações de clássicos da música, como La Bohème. Reconhecida internacionalmente, Aleida ganhou prêmios no Metropolitan Opera National Council Auditions e na Montserrat Caballé International Singing Competition, na Espanha.

 

Caroline Campbell é uma aclamada e virtuosa solista de orquestras como a de Cleveland, Los Angeles e Dallas Symphony. A musicista norte-americana tem solado em locais de prestígio, como o Carnegie Hall e a Sydney Opera. São famosos seus duetos com estrelas como Andrea Bocelli, Stevie Wonder, Barbra Streisand, Julio Iglesias, Rod Stewart e Sting, além de composições para grandes filmes.

 

Daniel, Embaixador da cidade de Brotas. É o cantor brasileiro escolhido para se apresentar ao lado de Bocelli e astros internacionais. Conhecido por sua religiosidade, o cantor está na estrada praticamente desde a infância, quando aprendeu a tocar violão. O versátil Daniel está entusiasmado com a possibilidade de cantar com o tenor italiano. “Não vejo a hora”, diz ansioso.

 

SERVIÇO:

Show com Andrea Bocelli

Data: 15 de outubro de 2016

Horário: 19h

Acesso ao local: A partir das 14h

Local: Santuário Nacional de Aparecida

Please reload

DESTAQUE

21 sugestões para viver melhor esta Sexta-Feira Santa

18 Apr 2019

1/10
Please reload

April 18, 2019

April 18, 2019

Please reload