• Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon

Um “sim” ao chamado do Deus irresistível


Arranjos diferenciados e uma proposta musical inovadora marcam o lançamento do primeiro álbum evangelizador do cantor Betinho. Pelas bênçãos recebidas...Te dou louvor...Quando as trevas me cercarem...Cantar eu vou.

A música católica é surpreendida com a produção do CD “Deus irresistível”, do cantor Betinho. O jovem evangelizador, Roberto Delmiro, se empenha em levar, por meio de suas canções, oração, louvor, adoração e muita espiritualidade neste projeto independente, gravado em Nashville, EUA. As letras foram selecionadas de acordo com inspirações baseadas em sua intimidade com o Senhor, que é alimentada pela Palavra de Deus e pela Eucaristia, e fala sobre a juventude, família e outros temas relacionados ao aprofundamento da fé. Os arranjos são diferenciados e possuem uma sonoridade moderna, jovial, com características próprias envolvidas pela tendência musical que trouxe dos EUA. O repertório é composto por 11 canções, destaque para “Deus irresistível”, música de trabalho que remete ao amor incondicional do Pai pelos seus filhos e traz a reflexão: Como resistir? “Revolução Jesus”, tem a participação de Thiago Costa (The Voice Brasil), e deseja levantar a galera com o seu ritmo dance – Eu pulo, pulo, tiro o pé do chão...jogo fora todo o pecado do coração –. “Quero ouvir”, de Natália Cogo, é um convite à oração juntamente com Nossa Senhora. “Recebe a cura”, música de sua autoria, fala sobre esperança e graça. As demais canções são de compositores diversos, que enriquecem o álbum com a variedade musical. “Foi bem difícil a escolha do repertório, tem muita gente boa no mercado. Estou feliz com o resultado e com as parcerias feitas com profissionais tão talentosos”, diz, Betinho. A direção musical e arranjo ficaram a cargo de Ricardo Lopes. Direção artística e produção executiva de André Simão. Gravado, mixado e masterizado no Playground Studios, por Alberto Vaz, em Nashville, EUA, cidade considerada Music City, U.S.A. (Cidade da Música), um centro importante da indústria discográfica.

O lançamento oficial do CD será no dia 22 de outubro, no teatro Gamaro, a partir das 19h, e contará com a participação especial da cantora Adriana Arydes.

Lançamento CD “Deus irresistível”


Local: Teatro Gamaro 
Endereço: Rua Dr. Almeida Lima, 1.176 – Mooca


Horário: 19h


Ingressos: www.eventbrite.com.br


São Paulo – SP.

Imprensa:


Roberta Molina


11 98724 6802


Email: rlumolina@yahoo.com.br Contato para shows:


11 95020-8686

#Músicacatólica

DESTAQUE