top of page
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon

CONHEÇA EVALTÉRCIO DO CÉU



Evaltércio da Silva Souza iniciou a sua vida musical ainda criança quando brincava de banda com seus primos, aos 9 (nove) anos de idade. Foi batizado na Paróquia de Santo Antônio de Pádua em Natal, onde também fez a sua primeira eucaristia.


Quando iniciou a sua caminhada na turma de Crisma, sentiu um forte chamado de Deus para exercer o seu ministério através da música. Foi a partir dai que nasceu o Evaltércio do Céu, (nome artístico que adotou quando iniciou a sua missão).


Em 2006 recebeu um convite de um diácono da paróquia, para atuar nas celebrações eucarísticas de uma comunidade, a partir desse chamado percebeu que deveria formar um ministério de música, para melhor servir a igreja de Cristo. Após alguns meses fundou o ministério de musica missão de cristo.



Com o passar do tempo, várias missões foram aparecendo, e o ministério foi crescendo na fé e na musicalidade. No ano 2008 o ministério assumiu a condição de Banda e foi enviado para evangelizar nos grandes eventos católicos da cidade, na maioria das vezes abrindo shows e acompanhando artistas nacionais, no Rio Grande do Norte, como também em outros estados do Brasil.

Paralelamente a Missão, Evaltércio também atuou na Pastoral da Catequese, Música e Comunicação na sua comunidade. Em 2012 começou a trabalhar na TV, como apresentador, lançou o Programa Missão de Cristo na TV potiguar afiliada a Rede Século 21. Após (01) um ano, mudou-se para a Rede TV RN, com a nova versão do seu programa em rede aberta. Tudo isso com o apoio e benção do seu Bispo Dom Jaime Vieira Rocha e com a participação do Padre Inácio Lopes, coordenador do setor juventude da Arquidiocese de Natal. Neste mesmo período lançou o seu primeiro CD e DVD autoral juntamente com a Banda Missão de Cristo e começou a viajar pelo o Brasil para fazer a divulgação do “CD VOU TE ENCONTRAR” e “DVD MAIS PERTO DE TI”.



No ano 2014 fez a sua primeira participação na TV Canção Nova, cantando no Programa Juntos Somos Mais, durante o Hosana Brasil, um dos maiores acampamentos da Comunidade. A partir dessa oportunidade, continuou o seu ministério, passando também pela TV Aparecida, TV Século 21, TV Evangelizar (Rede Católica da Igreja) e Rede Vida. No ano seguinte ingressou na Obra da Comunidade Católica Shalom, onde participa no Grupo de Oração no Centro de Evangelização local. Após a sua forte experiência com Deus no seminário de vida no espírito santo, Evaltércio sentiu fortemente um chamado de Deus para uma nova missão, foi quando iniciou um período de muito clamor para que Deus esclarecesse como seria esse novo. Meses depois percebeu a direção do Espírito para seguir sua carreira solo como cantor. Em Abril de 2016, após consultar seu bispo, amigos e sacerdotes, decidiu oficializar o lançamento da sua carreira solo pelas redes sociais.



Atualmente, a missão continua através dos shows católicos pelo o País, na sua nova turnê como cantor solo, já passou este ano por São Paulo/SP, Goiania/GO, Brasilia/DF. Em Curitiba/PR, fez o lançamento da sua mais nova música “Deus Proverá” no Programa EvangelizaShow do Padre Reginaldo Manzotti.


Preservando a sua origem simples e suas raízes, Evaltércio do Céu segue fazendo a sua missão acontecer, cantando, compondo e tocando, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com o seu carisma e seu jeito de ser.


Contatos para shows e eventos: (12) 98172-7672 (84) 98812-9502





DESTAQUE
bottom of page