• Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon

Banda Anjos de Rua

01.11.2016

 

Formada em 2009 na cidade de Itatiaia, região Sul Fluminense, é uma banda de estilo pop-rock, que busca desenvolver sua musicalidade e sua espiritualidade gradativamente a cada experiência vivida.
Em sua trajetória ocorreu algumas mudanças na formação, sempre respeitando os anseios pessoais e, principalmente, buscando a qualidade musical e a sintonia para que houvesse harmonia entre bons arranjos e o objetivo pudesse ser mantido: refletir a Luz que vem do céu e fazer com que mais e mais pessoas cressem no amor de Deus.
Possui atualmente a seguinte formação: Maria Godoy (Voz); Matheus Vaz (Guitarras, Violões, Voz e Backing); Douglas Pimenta (Violões, Guitarras, Voz e Backing); Dudu Silva (Contrabaixo, Voz e Backing) e Gabriel Vaz (Bateria e Percussões).
A banda, no início de seu projeto, dentre suas realizações mais relevantes, participou da Festa de Aniversário da cidade de Itatiaia em 2009 e do Festival de Música do Dia Nacional da Juventude da Diocese de Barra do Piraí-Volta Redonda no ano de 2011, e, sendo campeã, foi contemplada com a oportunidade de conduzir um louvor em um trio elétrico pelas ruas da cidade de Volta Redonda, desde o Estádio Raulino de Oliveira até a Ilha São João para milhares de jovens.
Foi o melhor momento para se gravar a primeira trilha própria da banda. “Flores do Jardim” foi um dos hits mais tocados nas rádios seculares e religiosas da região na divulgação do evento.
No ano de 2012, participou do mesmo festival anual inscrevendo a mais nova música da banda “Escreva uma Nova História” levando à primeira colocação pela segunda vez consecutiva. Ainda no ano de 2012 abriu a noite de apresentações encerrada pelo cantor católico Dunga e gravou o Especial de Natal de um quadro do programa Juntos Somos Mais da TV Canção Nova.

 

No início de 2013 foi a principal banda do Bote Fé Itatiaia, evento que recebeu os sinais da Jornada Mundial da Juventude – Rio 2013. A cidade, sendo a primeira do estado a acolher estes sinais, tornou-se um importante destaque. O evento contou com a presença de diversas autoridades políticas e religiosas, dentre elas o Bispo da Diocese de Barra do Piraí-Volta Redonda Dom Francisco Biasin e o Arcebispo do Rio de Janeiro Dom Orani João Tempesta.

 

Já no ano de 2015, a banda lançou seu primeiro clipe independente com o tema de seu cd, lançado no mesmo ano. “Por Aí” atingiu significativa quantidade de visualizações ainda na semana de lançamento.
O cd foi totalmente produzido e dirigido de forma independente. A arte final e o encarte foram desenvolvidos pela empresa QuartelDesign de Belo Horizonte/MG, uma das maiores no ramo. As músicas foram mixadas e masterizadas por Tiago Mattos da Codimuc em Taubaté/SP, referência em estúdio musical no Brasil.
Ainda no ano de 2015 a banda participou do projeto “Praise at Home” em Curitiba/PR, em que gravou seu segundo clipe com a música “Anjos das Estrela Rainha” no Seminário da Congregação da Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo, alcançando um novo recorde de visualizações na semana do lançamento. No mesmo ano a banda obteve a graça de participar de programas na Rádio Catedral RJ, Rede Vida de Televisão e TV Século 21.

 

 


Já no início de 2016 participou de programas na Rádio Aparecida Ondas Curtas, TV Aparecida, Portal A12, Rádio 9 de Julho, Rádio América CN, Rádio Canção Nova FM e TV Canção Nova.
A paixão pela música, o amor por Deus e Seu Filho Jesus Cristo, sob a Luz do Espírito Santo, a veneração à Santa Mãe Maria, e principalmente os laços de amizade e cumplicidade entre os membros da banda é o que conduz e fortalece os passos nesta caminhada.

 

Confira a partilha da banda com o portal católico!

 

Temos vários desafios na nossa caminhada. Desde a dificuldade de conciliar o nosso trabalho pessoal com os projetos e calendário da banda, o fato de estarmos numa pequena cidade no sul do estado do Rio de Janeiro, apesar de próximos de todo o polo musical católico, ao mesmo tempo ficarmos às margens e a própria divulgação por este mesmo fator.

Impossível sonhar algo diferente de sucesso no nosso projeto. Não o de ser mundialmente conhecido, mas principalmente ser bem sucedido no sentido de podermos viver em paz com a nossa rotina de projeto. Viver da música católica. Pregar e espalhar o amor de Deus em forma de canção em todos os lugares que pudermos ir. Isso sim é sucesso.

Lançamos nosso cd no final de 2015. "Por Aí" é um cd que representa bem o nosso carisma. Ser jovem, falar com o jovem da melhor maneira. E insistir na missão de espalhar o amor "Por Aí".Nossas letras falam muito dessa busca, nesta grandiosa missão e principalmente na misericórdia de Deus. Não somos santos, somos muito falhos, mas é na nossa pequenez que Deus age se permitirmos. Nossa intenção é que nossa música seja uma ponte neste relacionamento com Deus. Inspirar confiança no amor de Deus.

Atualmente estamos passando por algumas reestruturações. Nosso carisma está amadurecendo, e precisamos reforçar o intuito de transmitir esse amor com mais e mais fulgor. A dinâmica das músicas está melhor, com mais interatividade e troca de experiência com os que nos acompanham. Devemos ser espelhos e ao mesmo tempo inspiração.

Nosso próximo projeto tende a ser um EP com 06 músicas, sendo 02 delas deste primeiro cd, porém retrabalhadas. Uma nova identidade.

 

 

Queríamos dizer aos usuários do portal que primeiramente busquem dentro de si a motivação para seguir em frente. Busquem estabelecer o que é a vontade de Deus para si e sigam em frente.

Ninguém disse que seria fácil não, mas Jesus disse inúmeras vezes: "Coragem!". Esse é o nosso combustível e deve ser sempre: "Coragem!". Não deve fazer diferença quantas vezes fecharam-nos as portas. Quem tem os olhos voltados para o Céu e os pés no chão não deve se deixar esmorecer. Deus é mais! A cada dia uma experiência nova. Mais e mais maturidade e vontade de seguir e quem tem Deus a frente não pode voltar atrás.E o mais importante... Espalhem o amor por aí, por onde estiverem.

A vida é um eco do que fazemos por ela.

 

Contatos:


www.anjosdasruas.com
Facebook: Banda Anjos das Ruas
Twitter / Instagram: @bdanjosdasruas (24) 99832-5005 – Douglas Youtube / Google+: Banda Anjos das Ruas Oficial Email: contato@anjosdasruas.com

Please reload

DESTAQUE

21 sugestões para viver melhor esta Sexta-Feira Santa

18 Apr 2019

1/10
Please reload

April 18, 2019

April 18, 2019

Please reload