• Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon

Entrevistando Juliana Lima

04.11.2016

 

Entrevista exclusiva de Juliana Lima para o Portal Católico

 

Portal Católico: Como iniciou sua evangelização através da música?

 

Juliana Lima: Tive minha formação no coro das Meninas Cantoras de Petrópolis. Quando atingi a idade máxima de permanência comecei a cantar MPB e sonhava seguir carreira assim, mesmo já fazendo parte da caminhada. Tudo mudou quando o vigário paroquial( saudoso Pe. QUINHA), me chamou em particular e disse que Deus queria que eu avançasse para águas mais profundas com meu dom, que saísse do comodismo de só cantar nos domingos, pois DEUS me levaria muito longe para ganhar almas. Ali tomei posse do chamado que há tempos eu estava evitando. Decididamente, me deixei seduzir e me lancei nos braços do Senhor para que Ele guiasse meus caminhos.

Portal Católico:  Quem são suas inspirações na área da música?

 

Juliana Lima: São muitos, cada qual com sua beleza e estilo. Mas, não posso esconder meu carinho especial por Martin Valverde, Alfareros, Jon Carlos e Ziza Fernandes. Tanto que sou aluna dela na Oficina Viva em SP pelo 2 ano.


Portal Católico:  O que você gosta de ouvir nas horas vagas e que dicas de CDs você poderia dar?

 

Juliana Lima: Nas horas vagas, meu olhar brilha ao ouvir as composições de Milton Nascimento na voz da Elis Regina, a inovação do Coldplay e a delicadeza de Simple Red.


Portal Católico:  Tem CDs gravados? Nos conte um pouco sobre seu último trabalho ou projetos em andamento.

 

Juliana Lima: Ainda não tenho um cd solo, mas participei da coletânea Mulheres que Louvam, produzido pelo guitarrista Boy. Também gravei a composição Coração de Fogo da cantora Aline Brasil, a qual foi tocada na animação da JMJ Rio2013. Participei da gravação da música Es para Tí, em um projeto no Panamá em 2014, representando o Brasil. Atualmente participo do Show Viva, organizado por Ziza Fernandes e Oficina Viva em SP. Em especial neste ano, se destacam 2 projetos. A campanha em Luta pela vida, da Canção Nova. Onde juntamente com outros cantores de diferentes países, gravamos o hino em espanhol. E acompanhar o Anselm Grün pela segunda vez em sua turnê pelo Brasil, em especial no retiro em SP.

 

 


Portal Católico:  Qual seu maior sonho?

 

Juliana Lima: Meu maior sonho... Ter uma profunda intimidade com Deus, Para que o mover dela transborde em mim e assim, meu servir e cantar alcance e leve muitas almas para Ele.


Portal Católico:  Deixe um recado para os usuários do portal.

 

Juliana Lima: Amigos e irmãos do portal, Jamais relutem contra os sonhos de Deus para sua vida. Identifiquem seus dons e com alegria, Permitam que outros experimentem Tb desse amor de Deus, através de vc.


Contato para shows

 

Instagran/Twitter /Facebook
@julianalimah10

(11)2081-1973

 

 

 

Please reload

DESTAQUE

21 sugestões para viver melhor esta Sexta-Feira Santa

18 Apr 2019

1/10
Please reload

April 18, 2019

April 18, 2019

Please reload