top of page
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon

Brado de Vitória - Jake Trevisan Feat Comparsa

“BRADO DE VITÓRIA”

O novo single “Brado de Vitória” de Jake Trevisan é um apelo à misericórdia.

A cantora em seu décimo ano de evangelização pelo Brasil, desejou alertar seu público para a ajuda-mútua: a caridade precisa partir de cada um em direção ao mais necessitado.

Ouvindo as diretrizes da igreja, especialmente de Papa Francisco, o clipe do single teve seu roteiro elaborado com a atuação de um comerciante falido, um menino de rua, uma idosa e um refugiado. Cada um em sua posição de fragilidade era encontrado pela ação misericordiosa do irmão numa ação em cadeia em que todos eram beneficiados.

Em contrapartida o estilo musical entre pop-hap enredou a história em atitude de protesto e ação de Jake Trevisan, dançarinos e da participação especial, o happer “Comparsa” do grupo Guetto Organizado.

“O Comparsa foi o compositor da letra que interpretou na música e teve uma unidade e intensão incríveis com nosso projeto evangelizador”.

A produção musical e de imagens levou mais de um ano e contou com profissionais extremamente capacitados. Um trabalho atual que insere a evangelização aos novos tempos se lança ao desafio de levar a fé para além dos muros da igreja.


Mais sobre Jake Trevisan: www.jaketrevisan.com.br


REDES SOCIAIS: Jake Trevisan



Quer evangelizar sua cidade?


Shows: eventos@jake.com.br

Fone: (11) 5976-4828

Whatsapp: (11) 98510 1086

DESTAQUE
bottom of page