• Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon

Anunciam documentário sobre religiosa falecida em terremoto no Equador

20.11.2016

MADRI - A vida de Clare Crockett, religiosa irlandesa que faleceu em 16 de abril deste ano no terremoto de 7,8 graus na escala Richter que atingiu o Equador, será contada em um novo documentário intitulado “O todo o nada: Hna. Clare Crockett” (Tudo ou nada: Irmã Clare Crockett).

 

O projeto está sendo realizado por ‘HM Television’, produtora que terá acesso aos arquivos da comunidade da Irmã Clare, Sierva del Hogar de la Madre, os quais guardam fotos e vídeos de mais de 15 anos da sua vida a serviço da Deus.

 

Atualmente, este documentário está em fase de gravação. A montagem começará no início de 2017 e esperam terminar o filme no final desse mesmo ano. Do mesmo modo, existe a possibilidade de que seja levado ao cinema.

 

A produtora explica que a ideia de fazer o filme surgiu ante “a grande difusão da história da Irmã Clare imediatamente após sua morte”, porque “logo depois teve frutos e muitas pessoas desejavam saber mais coisas sobre ela”.

 

Embora ainda falte gravar muitos testemunhos, já foram entrevistados os pais da religiosa; algumas amigas da juventude; o Pe. Rafael Alonso, fundador da comunidade “Hogar de la Madre” e seu diretor espiritual; várias religiosas da sua comunidade, inclusive as que estavam com ela na Playa Prieta e se salvaram do desmoronamento da casa; e outras pessoas que foram tocadas por ela tanto durante a sua vida, como depois de sua morte.

 

A fim de ajudar a realizar esta iniciativa, ‘HM Television’ pede orações para conseguir “transmitir de forma autêntica a história e a vida da Irmã Clare, de maneira que possa tocar muitas almas”.

 

Please reload

DESTAQUE

21 sugestões para viver melhor esta Sexta-Feira Santa

18 Apr 2019

1/10
Please reload

April 18, 2019

April 18, 2019

Please reload