top of page
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon

Deixe-o Nascer - Salvador Neto


Imagens da internet. Trecho do filme "Jesus - A História do Nascimento"

Música: Deixe-o Nascer Composição: Salvador Neto Não devo deixar de anunciar Não posso calar a minha voz Não apoio o aborto, eu sou pró-vida Eu nasci e estou aqui Minha mãe decidiu por mim Você também nasceu, E esse filho que vive dentro de você Merece a mesma chance de nascer Deixe-o nascer, deixe-o viver Tem um novo coração batendo dentro do teu ser Que merece uma chance de viver Deixe-o nascer, deixe-o viver E por toda a vida ele será grato por nascer Mamãezinha, ele já ama você Senhor Jesus eu venho te pedir Vem e toca os corações De pessoas que aguardam o momento Para impedir uma criança de nascer Traz de volta meu Jesus Dá- lhes num novo coração Uma nova consciência, uma nova decisão E entender que o dom da vida é um dom maior Deixe-o nascer, deixe-o viver Tem um novo coração batendo dentro do teu ser Que merece uma chance de viver Deixe-o nascer, deixe-o viver E por toda a vida ele será grato por nascer Mamãezinha, ele já ama você Se para os seus pais o aborto fosse a solução Hoje você não ouviria essa canção Deixe-o nascer, deixe-o viver Tem um novo coração batendo dentro do teu ser Que merece uma chance de viver Deixe-o nascer, deixe-o viver E por toda a vida ele será grato por nascer Mamãezinha... ele já ama você.

Salvador Neto: É isso aí pessoal, dessa forma conseguiremos tocar outros corações e salvar vidas! Esse é o objetivo!​

Biografia: Salvador Neto

Foi na catequese ainda criança que começou a história deste cantor, que embalado com as canções do padre Zezinho, escutadas na época por sua mãe Maria de Lourdes, começa a cantar na missas das crianças.

Na adolescência participava cantando nas Missas Dominicais e em alguns concursos musicais realizados em sua cidade no interior da Bahia, também já participou de uma banda secular, a qual não permaneceu por muito tempo.

Foi morar no Rio de Janeiro, e deixou de cantar. A caminhada na igreja diminuiu nesta época.

Chegou a Brasília no ano de 1996, passado 06 anos casou, constituiu família e depois de participar do Encontro de Casais com Cristo - ECC, voltou com a família para a Igreja, na Paróquia São Judas Tadeu e que através do Encontro de Casais com Cristo voltou a cantar.

No ano de 2011, sentiu um forte chamado do Senhor a participar da Comunidade Renascidos em Pentecostes, sempre atendendo bem disposto a todos os chamados a auxiliar tanto na música como na comunidade. Em julho de 2011 começou a apresentar o Programa Entoai Salmos pela Web TV da comunidade que resultou no convite de produzir o CD Salmos - Salvador Neto lançado no ano de 2012.

Em 2012 fez caminhada vocacional para participar do Terceiro Elo da comunidade juntamente com sua esposa Marcela e no ínicio de 2013 fez os votos e hoje faz parte do terceiro elo da Comunidade Renascidos em Pentecostes.

Em Junho de 2013 lançou na festa de Pentecostes o seu segundo CD, JESUS MEU MESTRE – SALVADOR NETO, com belíssimas canções, 11 faixas, entre elas JESUS MEU MESTRE, FILHO DA PROMESSA DE DEUS E DEIXE-O NASCER(CONTRA O ABORTO).

No ano de 2015 lançou o seu 3º CD de título EU VOU VENCER, com 12 canções que nos levam a oração e intimidade profunda com O Senhor.

Hoje vive na efusão do Espírito Santo, anunciando o Evangelho e o Nome de Jesus Cristo onde quer que esteja, através de seus dons, multiplicando os talentos que o Senhor os deu e transmitindo a fé católica, tem como Diretor Espiritual o Pe. Moacir Anastácio fundador da Comunidade Renascidos em Pentecostes.

Amados irmãos, esperamos que com este resumo da vida de Salvador Neto, incentive você voltar a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo ou fortalecer em sua caminhada rumo ao céu. Fique na presença de Nossa Senhora Aparecida.

Informações:

RENASCIDOS EM PENTECOSTES

Uma nova evangelização sem fronteiras

ENDEREÇO

QSD AE 25 Setor D Sul

CEP: 72020-250

Taguatinga Sul - DF

+55 61 3352-2425

HORÁRIO DAS MISSAS

Terça á Sexta às 19h

Sábado 18h

Domingo 8h e 19h

Quarta Missa de Libertação ás 19h

Quinta 8h da manhã e 19h Missa de Cura

DESTAQUE
bottom of page