top of page
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon

“Uma Nota de Natal” encerra o ano com chave de ouro


Produção escolhe o clima natalino para cantar a fé e a união



A KA Produções Artísticas e Agência GBA vão dar um presente aos apreciadores da boa música católica. No dia 16 de dezembro, às 19h30, realiza-se o primeiro “Uma Nota de Natal” (UNDN), promovido pela Milícia da Imaculada, no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo do Campo (SP). Em estilo intimista e familiar, o show terá duração de uma hora e meia e contará com a presença de Davidson Silva (Comunidade Shalom), Eliana Ribeiro (Canção Nova) e do Grupo Cantores de Deus (Andréia Zanardi, Dalva Tenório e Karla Fioravante).


Segundo Angela Morais, produtora executiva da KA Produções, promover este espetáculo de fim de ano é oportunidade para somar forças com a GBA pela causa cristã.


“Há algum tempo a KA e a Agência GBA têm trabalhado juntas, mas ainda não havíamos feito isso na co-produção de um evento. Dessa vez juntamos as duas produtoras do Grande ABC e encontramos uma data propícia para nos unirmos pela evangelização através da música. O Natal é justamente o tempo no qual fica mais evidente essa atitude de dar as mãos, unir-se ao próximo. Nós falamos tanto de comunhão na diversidade de carismas da Igreja, de trabalhos e etc. Então decidimos colocar isso em prática na nossa realidade”, explicou.


O evento será em prol do Centro Social Maximiliano Kolbe, que atende famílias no Riacho Grande, na região do Pós-Balsa. Por isso, leve consigo um litro de leite no dia do show para colaborar com as crianças e adolescentes da instituição. Para quem deseja ir, é bom ficar atento: os ingressos são limitados, mas podem ser adquiridos agora mesmo pela internet. Não perca tempo e garanta já o seu. Acesse: http://bit.ly/2fd8OSu

Serviço Uma Nota de Natal 16/12/2016, às 19h30 Teatro Lauro Gomes Rua Helena Jacquey, 171 - Rudge Ramos, São Bernardo do Campo / SP CEP: 09635-060 Mais informações sobre o evento: (11) 94000-9617.

DESTAQUE
bottom of page