top of page
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon

Série Mariana  -  Noite de Louvor


Os monges russos no período medieval e até mesmo anterior a isso, segundo o Papa Francisco, diziam: “Quando há turbulência espiritual, refugiam-se sob o manto da Santa Mãe de Deus”.


Segundo o Pontífice, a Virgem Maria nos cuida porque é mãe de todos os cristãos e sob o Seu manto “o diabo não pode entrar”.


Na próxima segunda, dia 27 de março, Maria, Mãe zelosa te espera de braços abertos na Noite de Louvor. Vão ser 10 semanas de Louvor e entrega sob o manto de Nossa Senhora.


Nessa primeira Noite a pregação e a adoração ao Santíssimo Sacramento serão conduzidas pelo Frei Gilson de São Paulo.


Frei Gilson é Carmelita Mensageiro do Espírito Santo. A congregação tem como carisma viver o Espírito em oração e a ação apostólica, isto é, contemplar para evangelizar à luz do Espírito Santo, movidos pelos seus dons espirituais, frutificar em boas obras e sair a serviço dos irmãos onde e quando for necessário. No exercício do carisma, são impulsionados a mergulhar na presença de Deus por meio da Doutrina Carmelita.

Na abertura da Série Mariana, a cantora católica Celina Borges fará uma participação especial.

Celina Borges, serve a Igreja há 30 anos por meio da Renovação Carismática Católica (RCC) e está no topo da listagem de melhores cantores católicos do Brasil. Ela se destaca pelas letras/composições e pela voz forte com interpretação única nos palcos de todo o país.


Para a mineira de Belo Horizonte a música católica é fundamental para a evangelização: "Agradeço a Deus por ele abrir portas para que a beleza da Igreja Católica seja conhecida. É uma responsabilidade muito grande para o nosso ministério". Celina recebeu o troféu nacional da musica católica nos anos de 2010 e 2013 nas categorias "Melhor intérprete feminino" e "Melhor compositor", seguindo para uma turnê internacional em Londres e cidades próximas para divulgação das músicas que lhe deram este prêmio.


Ainda na primeira noite da série, todos que participarem no auditório da Obra, vão iniciar a montagem de uma dezena do terço, cada um vai ganhar a sua e, em cada participação do programa receberá uma conta até o décimo dia, quando acontece o encerramento da série com a bênção da dezena do terço.


Nessas 10 semanas, vamos invocar a Maria, nossa Mãe. Abrimos a série, com Nossa Senhora do Carmo, madrinha da Obra Evangelizar é Preciso.


Serviço:


Noite de Louvor – Série Mariana - De 27/03 à 29/05.

Pregação e Adoração ao Santíssimo: Frei Gilson

Participação especial: Cantora Católica Celina Borges

Tema: “Nos proteja do mal”


Local: auditório Obra Evangelizar é Preciso – (Praça Senador Correia, 55 – Curitiba/PR)

Data: 27/03/2017

Horário: 19h


Seja solidário, contribua com 1 kg de alimento não perecível para ajudar as famílias atendidas pela obra.


Você também pode acompanhar a Noite de Louvor em tempo real pelo aplicativo da Obra Evangelizar. É só baixar no seu smartphone ou tablet, ou então, assistir pelo site: padrereginaldomanzotti.org.br/tv_evangelizar.


Noite de Louvor – Aqui você vive sua missão!


DESTAQUE
bottom of page