• Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon

Exigem que Parlamento Europeu proteja a vida humana desde a concepção

30.03.2017

 

 

 

 

 

 

 

MADRI - A Federação One of Us exigiu no Parlamento Europeu a “necessidade urgente da nossa sociedade de defender e proteger a vida humana, a mulher e a maternidade” nos países da União.

 

O pedido da Federação, que reúne associações europeias em defesa da vida, foi feito na 7ª edição da Semana pela Vida no Parlamento Europeu, em Bruxelas (Bélgica).

 

On of Us recordou aos deputados europeus a importância da defesa e da proteção da vida humana e da mulher em sua maternidade, como alguns dos principais temas que preocupam os cidadãos dos países da União Europeia (UE).

 

Também denunciaram as práticas comerciais que começaram a tomar posições nos países da UE, tais como a barriga de aluguel, uma prática que classificaram como “comercialização da mulher, da sua maternidade e do seu filho”.

 

Desta forma, manifestaram que “a falta de proteção da vida, hoje mais do que nunca, tem sido atacada em suas diferentes fases: na etapa embrionária e na etapa final da mesma”.

 

Nesse sentido realçaram a importância da “proteção da mulher em sua maternidade, como grande esquecida pelas autoridades públicas, que manifesta a imprescindível intervenção das organizações sociais que todos os dias oferecem assistência, em diferentes áreas, à mulher em sua maternidade”.

 

Os membros desta federação europeia em defesa da vida insistiram que, “ante a ausência de soluções das autoridades públicas, é revelada a necessária e urgente mediação das organizações membro da Federação One of Us para apoiar, abranger e proteger a mulher nos diferentes países da UE até que as instituições decidam tomar medidas concretas e eficazes para proteger a maternidade”.

 

Além disso, declararam publicamente a sua “preocupação pelas práticas que desprotegem a vida humana”, solicitaram às autoridades públicas uma intervenção decisiva “para que o desenvolvimento das nossas sociedades tenha como base o progresso das mesmas, através da proteção dos direitos humanos fundamentais, cuja expressão máxima é a defesa da vida humana”

 

 

.

Please reload

DESTAQUE

21 sugestões para viver melhor esta Sexta-Feira Santa

18 Apr 2019

1/10
Please reload

April 18, 2019

April 18, 2019

Please reload