• Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon

Músico católico Martín Valverde comunga e pede orações por seu filho

04.04.2017

 

 

Cidade do México - O músico católico Martín Valverde publicou em sua página no Facebook fotos de como recebeu a Eucaristia no hospital e pediu orações por seu filho mais novo Jorge Pablo, que passará por uma intervenção cirúrgica hoje.

 

Martín, sua esposa Lizzy e seu filho Jorge Pablo, que tem paralisia cerebral, sofreram um acidente de carro em Guadalajara (México), em 27 de março. Desde então, publicou em suas contas oficiais nas redes sociais seu processo de recuperação.

 

 Fotos: Faceboock

 

Em uma publicação realizada no dia 2 de abril em sua página no Facebook, Valverde assinalou: “Hoje recebemos Jesus em nosso leito de hospital”.

 

“Obrigado ao Pe. Jorge Ochoa SJ por sua amizade e generosidade”, expressou e pediu a seus seguidores que rezem “por Pablo (porque) amanhã realizam a intervenção cirúrgica”.

 

Nesse mesmo dia, no perfil pessoal do músico de origem costarriquenha, sua esposa explicou que “Pablito, ontem, começou com um quadro de pneumonia. Por si mesmo, é muito difícil tirar suas secreções. Em uma cama, sem muito movimento, com o ar condicionado e imunidade muito baixa, complicou, mas estamos em excelentes mãos médicas”.

 

Lizzy assinalou que confia que “em cerca de dois dias ele poderá superar esta prova para sair logo do tratamento”.

 

“Martín, graças a Deus, está muito, muito bem, já convidou todos, médicos e enfermeiras, para um show!”, disse e assinalo: “eu também estou muito bem, é questão de tempo para que as fraturas sejam curadas”.

 

“Estamos vivos! Prorrogaram-nos o visto, diz Martín”, escreveu a esposa do músico católico e agradeceu a todos “por suas orações, por seu carinho e apoio”.

 

 

 

Please reload

DESTAQUE

21 sugestões para viver melhor esta Sexta-Feira Santa

18 Apr 2019

1/10
Please reload

April 18, 2019

April 18, 2019

Please reload