top of page
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon

CONADIZ – A importância de uma pastoral catequética e administrativa



O Congresso Nacional da Pastoral do Dízimo e da Partilha é um evento voltado para a ampliação da capacitação técnica dos agentes do setor, para que possam administrar essa importante Pastoral evangelizadora, buscando a conversão do fiel pela experiência do Dízimo, sem deixar de lado as questões bíblicas.


O intuito do CONAIZ é desenvolver e aprimorar questões relacionadas aos aspectos administrativos e financeiros, com base na gestão eclesial contábil e financeira dos recursos captados, assim como sua aplicação em benefício da comunidade.


Na atual conjuntura política, econômica e fiscal que o Brasil vive, somada à escassez cada vez maior de recursos na Igreja, faz-se urgente uma orientação firme e bem direcionada para a capacitação dos agentes e líderes da Pastoral do Dízimo.


O CONADIZ 2017 trará uma metodologia aplicada com temas transversais e mais abrangentes, com objetivo de pensar a Pastoral do Dizimo enquanto ação permanente na Igreja. A ideia é incorporar temas que aprofundem a gestão eclesial, a formação pessoal, o que a administração paroquial tem de melhor em seu segmento, além de aprimorar o conceito de liderança, proporcionando ao congressista desenvolvimento, aprendizado e formação de forma mais ampla e completa.


Neste ano, o evento será realizado de 9 a 11 de junho, no complexo Expo Center, próximo de principais vias de acesso da Capital, como a Marginal Tietê e a Avenida Cruzeiro do Sul, em São Paulo, SP.


Para mais informações acesse o site: http://conadiz.catholicus.org.br/. Neste endereço também é possível realizar sua inscrição para o evento, as vagas são limitadas.


DESTAQUE
bottom of page