top of page
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon

Milícia da Imaculada completa três décadas no Brasil

A Milícia da Imaculada (MI) realiza, em 07 de outubro, a partir das 9h, um evento comemorativo pelos seus 30 anos de existência, a ser celebrado na Sede da Milícia da Imaculada, em São Bernardo do Campo (SP).

Esta festa é uma forma de reforçar a gratidão e alegria pelos colaboradores da Obra e por todas as pessoas que já fizeram e fazem parte dessa história. Neste dia haverá oportunidade de entrar em contato com outras culturas internacionais e nacionais, que acolheram o carisma mariano e kolbiano do Movimento. Haverá barracas com comidas típicas dos EUA, Polônia, Itália e Brasil. Na programação geral, o evento tem início às 9h da manhã, Santa Missa às 11h, apresentações musicais ao longo da tarde, além de momentos de louvor. Haverá ainda uma Santa Missa de ação de graças, às 19h30, a fim de recordar toda a trajetória da MI, momentos importantes, amigos e inspirações que levaram adiante esta Obra de Nossa Senhora. Além disso, haverá também recreação para as crianças, com espaço para o Pequeno Mílite.

Para agendar caravanas, é necessário entrar em contato com o setor de Formação no telefone (11) 4397-6500.

Sobre a Milícia da Imaculada

Fundada em Roma por São Maximiliano Kolbe em 1917, a Milícia da Imaculada é uma Associação Pública de Fiéis Internacional, que tem como ideal conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada por meio de todos os meios lícitos, principalmente os meios de comunicação social. No Brasil, a obra atua há 30 anos e tem sua sede localizada na cidade de São Bernardo do Campo – SP (onde estão os estúdios da Rádio Imaculada Conceição 1490 AM e o Santuário da Imaculada Conceição e de São Maximiliano Kolbe), além das filiais em Atibaia-SP (107,1 FM), Bilac-SP (890 AM), Campo Grande-MS (580 AM e TV Imaculada Conceição canais 15 UHF e 21 Net),Dourados-MS (1060 AM), Maceió-AL (1320 AM) e São Roque-SP (1430 AM). Saiba mais pelo nosso site http://www.miliciadaimaculada.org.br.

Serviço

Celebrando 30 anos da MI Sede Nacional Milícia da Imaculada Endereço: Estrada Morro Grande, 870, Bairro dos Finco, Riacho Grande - São Bernardo do Campo (SP) Horário: 9h00 às 17h00

DESTAQUE
bottom of page