• Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon

Este foi o telegrama que o Papa Francisco enviou à Venezuela a caminho da Colômbia



Papa Francisco – Nicolás Maduro / Foto: Daniel Ibáñez (ACI Prensa) - Luis Astudillo C. / Chancelaria do Equador


BOGOTÁ - Durante o voo rumo à Colômbia, o Papa Francisco enviou um telegrama ao presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, no qual assegurou que reza para que esta nação alcance a paz, a solidariedade e a concórdia.


Ao sobrevoar a Venezuela no avião papal, o Santo Padre enviou uma mensagem a Maduro na qual compartilhou que está “rezando para que todos na nação possam promover os caminhos de solidariedade, justiça e concórdia. Invoco sobre todos vocês as bênçãos de paz de Deus”.


Como expressão de sua grande preocupação pelo povo venezuelano, o Papa Francisco irá se reunir com um grupo de bispos desse país nesta quinta-feira, 7 de setembro.


O avião papal aterrissou em Bogotá às 16h10 (hora local) e o Pontífice pisou em terra colombiana por volta das 16h36. Foi recebido pelas autoridades políticas e eclesiais, como o presidente Juan Manuel Santos e o Núncio Apostólico, Dom Ettore Balestrero.


O plano de voo original teve que ser modificado devido ao risco pelo furacão Irma, que avança sobre o Caribe e a Flórida, nos Estados Unidos.

#ViagemApostólica #PapaFrancisco #Colômbia #Venezuela #NicolásMaduro

DESTAQUE