top of page
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon

Banda curitibana Regga-me acaba de lançar seu primeiro single "Faça o bem"


Banda curitibana Regga-me acaba de lançar seu primeiro single "Faça o bem" canção que transmite a palavra de Deus para os jovens através de um reggae de boa qualidade. A canção é uma composição de Jonatan Moraes com produção musical de Thiago Machosky, já está disponível nas redes sociais e em breve nas plataformas digitais.

A Banda Regga-me surgiu primeiro como um desejo no coração de fazer reggae de boa qualidade mas com letras que falassem de Deus, que é amor.


No começo estavam nosso baterista e nosso vocalista, e então depois de várias conversas e mesmo de algumas tentativas de iniciar a banda com outras formações que acabaram não perseverando, aquela vontade, com certeza impulsionada pelo Senhor, persistia e então surgiu a ideia de convidar outros amigos e iniciar efetivamente a banda e assim foi feito.


Hoje estamos trabalhando e rezando continuamente pra apresentar as pessoas principalmente aos jovens uma música de qualidade que leva, em suas letras, melodias e harmonias, esse Deus que tanto nos ama. A proposta da banda é evangelizar através da música, lançamos recentemente nosso primeiro single a canção "Faça o Bem" e até o final do ano lançaremos mais músicas e também um vídeo clipe se Deus assim permitir.


Na verdade a banda nada mais é que um grupo de amigos que amam a Deus e querem que o mundo o conheça. E como o que sabemos fazer de melhor é música vamos começar a mostrar ao Brasil nosso som, nosso estilo, nosso louvor. Estamos abertos a fazer shows, apresentações e ministrações em eventos, grupos, encontros enfim, onde o Senhor permitir nós iremos, caminhando e transmitindo a mensagem que nos é confiada pelo Senhor.


Confira os canais oficiais

Contatos: (41) 99662-2949 // reggameoficial@gmail.com

Glauber Duarte

glauber@gduarte.com.br (41) 3277-1842 / 9 9841-2121 www.gduarte.com.br Siga nas redes sociais @GduarteCom

DESTAQUE
bottom of page