• Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon

Lançamento: “Depois que eu te conheci”

 

A dupla católica formada pelos irmãos paranaenses Eder e Leo acabam de lançar o clipe de seu novo single “Depois que eu te conheci”, canção que traduz sentimento vivido pelos irmãos em sua caminhada, letra de Eder Guedes que passa muito sentimento e pode ser conferido no canal oficial da dupla.

 



DEPOIS QUE EU TE CONHECI
Composição: Eder Guedes

Depois que eu te conheci
Eu descobri o que é ser feliz
Depois que eu te conheci
Eu percebi que não estou sozinho aqui
E agora não sei mais
Ficar longe de você
Mergulho em tua Palavra
E deixo ela guiar o meu viver.

Amigo fiel eu encontrei
E não me envergonho de dizer.
Que eu te amo meu Senhor
És tudo para mim és meu amor.

Depois que eu te conheci
Transformado eu fui por tuas mãos.
Depois que eu te conheci
Criaste em mim um novo coração.
E agora não sei mais
Ficar longe de você.
Mergulho em tua Palavra
E deixo ela guiar o meu viver.

Amigo fiel eu encontrei
E não me envergonho de dizer.
Que eu te amo meu Senhor
És tudo para mim,és meu amor.


Produção Áudio e Vídeo: WA Produções
Mixagem e Masterização: Danilo Casemiro (Casemusic)



Eder e Leo


Os irmãos nascidos em Jaguariaíva no estado do Paraná são os caçulas de uma família de 12 irmãos. Inseridos na Renovação Carismática Católica desde o ano de 1997, a dupla participou durante anos do movimento carismático. Eder como guitarrista e Leo como baixista. 

 

A vivência no cenário religioso foi até o ano de 2005, ano este em que começaram na carreira secular. Em 2015 firmaram uma parceria bem estruturada os colocou em uma coletânea da Gravadora Sony Music que foi lançada em fevereiro de 2016 em todo Brasil. 

 

Shows e participações em grandes casas de shows começaram a virar rotina na vida dos dois.


Tanto que no final de 2016 firmaram contrato com um grande escritório de venda de shows, e no início de 2017 iriam morar na cidade de São Paulo. 

 

A carreira estava deslanchando, porém, em um momento já na capital paulista sentiram a chama do primeiro amor arder em seus corações. Depois de uma conversa franca e carregada de emoções com o cantor Danilo Casemiro, não hesitaram em abandonar a carreira secular.

 

E foi ali, no home estúdio do Danilo que tudo fez sentido. Decidiram então deixar definitivamente o profano e todas suas ciladas.

Hoje, o duo tem dedicado seu tempo e talento as coisas do alto. Com um testemunho comovente, eles têm levado uma mensagem de fé e conversão e principalmente o decidir-se por Deus.

 

O testemunho dos irmãos teve um alcance nacional através da participação do Programa Canção Nova Sertaneja, na sede a Emissora em Cachoeira Paulista no mês e outubro.

 

“Incendeia minha Alma” foi o primeiro trabalho apresentado. Seguido posteriormente do Single “A felicidade mora aqui”, que retrata claramente a conversão e o encontro com a verdadeira felicidade.

 

A dupla acaba de lançar o clipe do single, “Depois que eu te conheci”, que teve as imagens gravadas dentro do Santuário onde tudo começou, canção também composta por Eder Guedes que está disponível nos canais oficiais da dupla.

 

Facebook: http://www.facebook.com/EdereLeo
Instagram: http://www.instagram.com/EdereLeo

Please reload

DESTAQUE

21 sugestões para viver melhor esta Sexta-Feira Santa

18 Apr 2019

1/10
Please reload

April 18, 2019

April 18, 2019

Please reload