top of page
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon

Missionário Shalom lança novo clipe



A banda Missionário Shalom lançou o novo clipe, intitulado DNA, com grande repercussão nas redes sociais. Somente no primeiro dia, foram mais de 20 mil acessos.


O clipe DNA traz ao público quatro histórias: o relacionamento entre pais e filhos; o conflito entre dois irmãos e suas diferenças; uma jovem que não aceita o próprio corpo e enfrenta o bullying entre seus alunos; e um casal diante do dilema de abortar ou não. As situações são diversas, mas todas estão conectadas em sua essência pelo amor que não desiste das pessoas, independente das escolhas de cada um. Assim, o clipe propõe que a identidade mais profunda do homem é o amor.


O clipe também apresenta o novo integrante da banda, o carioca Guilherme Pontes.


Representando um dos ministérios da Comunidade Católica Shalom, o Missionário Shalom cumpre há 20 anos sua missão evangelizadora de maneira contemporânea e inovadora. Ao longo deste período já passou por diversas formações e esteve presente em eventos internacionais em Roma, em Montevidéu, Chile e também nas Jornadas Mundiais da Juventude em Toronto, Colônia, Sydney, Madrid e Rio de Janeiro. Alegria, energia, irreverência e oração embalam os shows ao som de muito pop-rock.


Informações:


Novo Clipe e Single: DNA



Instagram: @missionarioshalom.

Facebook: /missionarioshalomoficial

DESTAQUE
bottom of page