top of page
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon

Morre nos EUA Padre Robert DeGrandis


Padre Robert DeGrandis era ministro de cura e pregou em mais de 60 países


Faleceu, na tarde desta segunda-feira, 6, por volta das 17h, aos 87 anos, Padre Robert DeGrandis, um dos maiores pregadores da RCC no mundo.


Padre DeGrandis morreu em decorrência da doença de Parkinson (diagnosticada em 2003), agravada por seguidos derrames e um câncer generalizado, conforme informado pelo Superior Geral da Ordem de São José nos EUA, Padre Michael Thompson e comunicado ao Jornalismo Canção Nova pela tradutora oficial do sacerdote no Brasil, Estela Camargo.


O sacerdote faleceu na Casa de Repouso da Congregação nos EUA, onde morava desde 2004.


Quem foi Padre Robert DeGrandis

Padre Robert DeGrandis foi ordenado sacerdote em 1959, e pertencia à Ordem de São José (S.S.J.). Desde 1979 se dedicou unicamente à Renovação Carismática Católica (RCC), especialmente em encontros de Cura Interior.


Sua mensagem sobre o amor e o poder de Deus em curar chegou a mais de 60 países, onde esteve pessoalmente. Foi um dos responsáveis em formar os membros da RCC, através de seus livros e pregações, sobre os dons do Espírito Santo, os ministérios de cura e libertação, a Eucaristia. Ao todo, Padre DeGrandis escreveu mais de 40 livros, publicados em várias línguas.


Esteve no Brasil diversas vezes ao longo de 25 anos, sendo a última vez, em um Retiro de Carnaval na Canção Nova, em 2003.


Confira o vídeo de uma das pregações de Padre DeGrandis em 2003 na Canção Nova:

DESTAQUE
bottom of page