top of page
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon

Bocelli emociona o público ao cantar a “Ave Maria” diante do Papa em Dublin



DUBLIN - O famoso tenor italiano Andrea Bocelli cantou neste sábado 25 para o Papa Francisco e outros 70 mil participantes na Festa das Famílias em Dublin (Irlanda), emocionando o Pontífice e os presentes no momento em que entonou a Ave Maria de Franz Schubert.


A atuação de Bocelli começou após o testemunho da família Damien e Mary Richardson, um casal irlandês de Dublin que superou os vícios e agora têm filhos biológicos e adotados.


O tenor italiano esteve acompanhado pela soprano irlandesa Celine Byrne. Juntos interpretaram a Ave Maria do compositor vienense Franz Schubert, comovendo os presentes no Croke Park Stadium enquanto se projetava a imagem de árvores com fotografias de famílias de todo o mundo.


Ao terminar esta primeira interpretação, os cantores se aproximaram do Pontífice para saudá-lo e receber sua bênção.


Do mesmo modo, quando o Santo Padre terminou seu discurso ante os milhares de participantes, Bocelli apareceu novamente no cenário, e desta vez interpretou a canção Nessun dorma, contida na ópera Turandot, do compositor italiano Giacomo Puccini.


Esta não é a primeira vez que Andrea Bocelli canta em um Encontro Mundial das Famílias. Na última edição do evento, realizada na Filadelfia (Estados Unidos) em setembro de 2015, o tenor também comoveu o público e o Papa.


Bocelli é católico e já cantou para o Papa Francisco em outras ocasiões no Vaticano, em 2017 e 2015.

DESTAQUE
bottom of page