top of page
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon

Conheça a banda CINC


Conheça o testemunho da banda

A banda CINC iniciou em 2016, mas a nossa trajetória como ministério, já possui quinze anos.

Quinze anos de lutas, vitórias, e muito trabalho duro, é como diz o nome CINC: Crer Insistir Nunca Calar.

Falar que é fácil manter este trabalho seria mentira, na bíblia no Evangelho de Mateus capitulo sete versículo treze está escrito. “Entrai pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que levam a perdição”.


O início do nosso ministério aconteceu na igreja católica, na comunidade de Santa Luzia no bairro Jaderlândia. Nessa noite foi convidado um pregador, de outra comunidade, e após a sua pregação, falou algumas palavras que mudaram nossas vidas até hoje. As palavras ditas não foram elogios, eram palavras duras, que dizia; como uma comunidade tão grande quanto aquela, não existia ninguém para louvar o Senhor. Dois Jovens que estavam lá neste dia, foram tocados por essas palavras e por providência de Deus, formaram o ministério Carisma.


Após a formação o ministério Carisma já participava das animações das missas e louvores da igreja. Como a banda era formada por jovens, e alguns eram da pastoral da juventude, aos poucos o ministério Carisma vinha sendo convidado para tocar em eventos, retiros e shows. Aos poucos o ministério Carisma, crescia e ficava cada vez mais forte, e preparando-se para os obstáculo que estariam por vir.


Muitas mudanças ocorreram durante os anos, pessoas saíram outras entraram, e assim o ministério Carisma buscava outros anseios. Os instrumentos que havíamos acabado de conseguir através de ações sociais ficavam na igreja. De uma noite para o dia perdemos tudo, parecia que o sonho havia acabado.


Na verdade Deus estava preparando um novo início em nossas vidas, pois conseguimos tudo de volta e em dobro, Deus com sua infinita bondade, nos agraciou com patrocínios de amigos empresários, onde pudemos recuperar os nossos instrumentos que havíamos perdido.

O nosso nome já era outro, agora a banda Carisma passou a chamar banda Ceifeiros.




Com a Ceifeiros iniciamos a fase de músicas autorais.

Tocamos em várias cidades diferentes nos estados do Pará e do Maranhão.


Participamos de um concurso chamado Festy Cristo realizado pela igreja católica, no qual fomos agraciados pelo prêmio de melhor música, e em 4º lugar como a melhor banda.


Já abrimos shows para cantores como Adriana Arydes em Ulianópolis e Rosa de Saron em Parauapebas, onde o vocalista da banda, teve a chance de cantar a música do alto da Pedra, ao lado do cantor do Rosa de Saron Guilherme de Sá.


Após todo este tempo, os anseios mudaram já não éramos mais crianças, a banda havia amadurecido e precisava melhorar os registros das canções.


Deus então nos colocou uma pessoa maravilhosa para nos ajudar nessa caminho, Antônio Aquino Filho, o Boy da Canção Nova. O Boy acolheu nosso trabalho e através de sua ajuda conseguimos gravar cincos canções autorais. Após o trabalho gravado surgiu a ideia de escolher um nome que falasse dessa nova fase da banda, então surgiu o nome CINC Crer, Insistir, Nunca Calar.


Formada em 2016 por AD voz e violão, Santiago teclados Elton bateria, Noronha guitarra e Veio no contra baixo. A Banda CINC é o resultado de toda a nossa experiência vivenciada por cada um de nós, na igreja católica ao logo da nossa caminhada, onde podemos amadurecer, crescer e definir em nosso coração, a razão de existir do nosso ministério. Não podemos deixar de CRER, neste Deus maravilhoso que deu seu único filho, para morrer por nós na cruz e sempre INSISTIR, mesmo que as dificuldades sejam muitas, e o inimigo tente nos derrubar, lembremos sempre que Deus está do nosso lado, e nossa voz NUNCA vai CALAR e parar de glorificar seu nome, pois Deus é o único, e digno de toda a honra, glória e louvor, e um verdadeiro adorador louva a Deus em todos os momentos de sua vida.

1º EP

Produzido pelo guitarrista da Canção Nova Antônio Aquino Filho, Boy, com o tema Quero te Encontrar.

Músicas

Quero Te Encontrar;

Ponto Final;

A Resposta;

Te Olhar;

Para O Dia Clarear.

MÍDIAS SOCIAIS

Face: www.facebook.com/Banda-Cinc-184398191903869/?ref=ts&fref=ts

Instar: www.instagram.com/bandacinc

YouTube: www.youtube.com/channel/UCQM2GybI7DqZzFz3-OSm_xA

Blogger: www.bandacinc.blogspot.com.br

Contatos / Agendas

Os interessados em contratar a banda para seu evento, favor entrar em contato através dos telefones do nosso produtor executivo:

+55 (91) 99114-2384 - Vivo

(91) 99981-2039 – Oi

E-mail: E-mail: agendabandacinc@gmail.com

DESTAQUE
bottom of page