top of page
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon

Show 20 anos - Aline Venturi



Com 20 anos de missão, a cantora Aline Venturi traz ao público uma mensagem linda de confiança plena em Deus e no Seu amor. Mãe de Luisa e Pedro, a cantora é um testemunho vivo de superação das dificuldades que a mulher cristã passa, ao tentar conciliar o trabalho com a presença materna nos cuidados com a família. Além dos shows, Aline tem pregado em todo o Brasil, testemunhando o milagre que Deus tem realizado em sua família, especialmente na vida do seu filho que nasceu com uma síndrome rara nos ossos.


Ao longo de sua carreira, a cantora já produziu três álbuns de forma independente e autoral: “Meus Passos” (2003), “Bem Perto” (2006) e “Floresceu” (2013). Os dois últimos, produzidos por Duda Suliano. Todos obtiveram uma excelente aceitação do público, lançando-a no patamar das grandes cantoras e compositoras católicas do Brasil. Seu último CD traz, como marca, o bom gosto e a elegância, não só na arte como na escolha das canções e dos arranjos. Aline se apresenta ao público como uma cantora madura, com sua voz aveludada e inconfundível, trazendo uma paz profunda aos que a escutam. Além disso, reflete em suas músicas, todo o sofrimento e vitória que fazem parte de sua linda história de superação.


Aline atuou ativamente na Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro, interpretando a canção “Alma Missionária”, entre outras, com o Coro Carioca, na Missa de Abertura e na Missa de Envio, junto ao Papa Francisco. Foi uma experiência emocionante e marcante em sua vida.

A respeito do desafio de ser uma artista e evangelizadora, Aline Venturi afirma que é uma missão recompensadora, pois consegue ver o encontro de tantas pessoas com Deus, através de suas canções e através dos testemunhos que recebe.


No dia 17 de setembro de 2016 a cantora realizou um Show no Rio de Janeiro para abrir as comemorações dos 20 anos. Confira seu relato:


Sobre o Show 20 Anos...


Estava escuro, eu não conseguia enxergar bem quem estava na platéia. Mas quando as luzes se acendiam parcialmente, eu conseguia cruzar o meu olhar com tantos olhares conhecidos e desconhecidos, que traziam no peito o mesmo sentimento que eu. Naquela noite eu me senti profundamente amada por Deus e pelos que foram brindar comigo. Foi uma noite muito especial, uma das mais lindas que já pude viver.

Durante a semana eu estava muito rouca e não pude sequer ensaiar. Com medicação e repouso total da voz, eu dei pra Deus o pouco que eu tinha. Subi no palco e não sabia se conseguiria cantar...eu não sabia mesmo. Subi com medo mas com muita vontade.

Minha equipe estava pronta pra viver uma noite de encontro com Nosso Senhor. Na simplicidade do preparo, com erros e acertos, a festa foi perfeita. Nas minhas notas roucas, o canto foi sincero e profundo. As lágrimas já eram esperadas, porque falar de semente, flor e fruto sempre mexe com a gente.

Fizemos uma retrospectiva bonita com músicos incríveis que deram vida ao meu ministério. As bailarinas coloriram aquela Areninha, relembrando o quanto fomos felizes. A festa foi toda preparada para o Nosso Rei, com toda a nossa limitação e amor. Ele reinou e foi emocionante!

Nossa Rainha também estava ali, como uma convidada essencial, intercedendo por cada momento.

Agora sim, estão abertas as comemorações desses 20 anos! Que venham mais missões e que Deus me capacite e me use, mesmo com toda a minha humanidade.

Agradeço à minha família linda que cuidou de tudo, como sempre. Obrigada a toda a minha Equipe e Produção, em especial aos queridos profissionais Graciele Araujo (make/hair), Bruno Cardozo, Valquiria Cruz e Alice Venturi (fotos e arte) e equipe Jhow Lourenço (vídeo) pelo dom e generosidade. Convidados, amigos, intercessores, todos os que estavam presentes! Muito obrigada!

Gratidão sem fim!" - Aline Venturi



Nós do Portal Católico parabenizamos a cantora e pedimos a Deus que continue abençoando essa linda missão!

E pra que você possa conhecê-la um pouco mais compartilhamos uma das suas canções prediletas.


Contatos para show:

contato@alineventuri.com

tel (21) 967025619 - Letícia Souza

DESTAQUE
bottom of page