top of page
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon

Ministério Filhos do Rei

Filhos do Rei - Com Jesus a Vida é Festa

Biografia

O Ministério Filhos do Rei iniciou sua caminhada em 1998, em Ceilândia - Distrito Federal. Formado a partir da união de um grupo de amigos do MAC (Movimento de Amizade Cristã) e do E.A.C (Encontro de Adolescentes com Cristo) da Paróquia São Marcos e São Lucas. O Ministério Filhos do Rei já participou de diversos eventos, como Show na Via Sacra de Planaltina, Hallel de Brasília, DNJ da Diocese de Uruaçu, XVI Congresso Diocesano do Ministério Jovem - RCC em Mara Rosa, e muitos outros, dividindo o palco com artistas renomados como Dominus, Banda Dom, Adriana, Celina Borges, Ziza Fernandes, Cerimonya, Jake Trevisan. Atualmente o Ministério Filhos do Rei é responsável pelas animações das Santas Missas Dominicais da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, e apresenta uma proposta de trabalho condizente com a realidade da Igreja, utilizando uma linguagem Jovem, Objetiva e Alegre na transmissão da Palavra de Deus. Hoje o Ministério Filhos do Rei é formado por: Anderson Alcântara na Bateria, Júlio César nos Teclados/Samples, Leonardo Peixe no Contrabaixo. Hebert Cruz e Júnior Souza nas Guitarras, Riba Macau na Percussão, Evilene Alves e Wolney Pereira nos Vocais, Taiara Rodrigues e Nadiane Pereira na Dança e Fabiano Rocha no Apoio.



Ministério Filhos do Rei



Gênero: Axé, Swingueira e muita Louvadeira!!!


Membros


Hoje o Ministério Filhos do Rei é formado por: Anderson Alcântara na Bateria, Júlio César nos Teclados/Samples, Leonardo Peixe no Contrabaixo. Hebert Cruz e Júnior Souza nas Guitarras, Riba Macau na Percussão, Evilene Alves e Wolney Pereira nos Vocais, Taiara Rodrigues e Nadiane Pereira na Dança e Fabiano Rocha no Apoio.



INFORMAÇÕES DE CONTATO


Ligar para (61) 99286-4793 e 99902-0958


Email: soufilhodoreidf@gmail.com


Faceboock: FilhosdoReiDF

Lançamento:

A Banda Filhos do Rei acaba de lançar o melhor do Axé Católico!

A concretização desse trabalho é a realização de um sonho. Cada música aqui representa um pouco da misericórdia divina em nossas vidas. Assim esperamos que compartilhe desta alegria também. Cada vez que ouvir nossas músicas, sinta a alegria do nosso Senhor e lembre-se que "Com Jesus a vida é festa". Confira agora mesmo nosso trabalho:



DESTAQUE
bottom of page