top of page
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon

Banda Teatro dos Anjos


Teatro dos Anjos - Só Eu e Você ft. Isabella Cristina (Acoustic Session #06)


RELEASE – BANDA TEATRO DOS ANJOS


A Banda Teatro dos Anjos inicia sua trajetória no ano de 2010, quando cinco garotos resolvem participar do Festival Vocacional Marista, um festival de música cristã na cidade de Londrina/PR que abrange toda a região.


Nessa época os integrantes eram apenas adolescentes entre 13 e 15 anos, porém o propósito sempre foi o mesmo: levar a palavra de Deus para todos os lugares possíveis.


No ano de 2012 a banda passa por uma mudança em sua formação, esta que se consolidou até os dias atuais, com os integrantes André Lima (voz/violão), Gustavo Rodrigues (guitarra), Igor Funes (voz/guitarra), Lucas Assis (bateria) e Tom Nogueira (baixo). Nesse ano, eles retornam ao Festival Vocacional Marista com uma de suas primeiras composições, a música ‘Eis-me aqui, Senhor’.


Com essa canção eles alcançam o 3º lugar no festival, um prêmio que faria com que esse sonho de evangelização ficasse ainda maior. No ano de 2013 eles são chamados para abrir o show da Banda Anjos de Resgate, que com toda certeza é uma grande referência a música cristã nacional.


Em 2014 organizam seu primeiro trabalho, o EP ‘Recolorir’, composto por cinco canções autorais.


A produção deste trabalho fez com que diversas portas se abrissem, como por exemplo a participação do Hallel Londrina 2014 e o convite para a abertura do show da Banda Rosa de Saron no ano de 2015.


A abertura do show da Banda Rosa de Saron com toda a certeza foi um marco na história da Teatro dos Anjos, pois foi logo ali, após o show que alguns integrantes montaram em sua cabeça o que no futuro seria um formato criado por eles chamado ‘Pray Show’.


Como esse projeto eles rodaram o norte do Paraná, cada vez mais longe no ano de 2015, onde também participaram do Hallel Londrina 2015 e Hallel Maringá 2015.


Neste ano de 2016 o projeto perdurou e continuou fazendo com que essa mensagem chegasse cada vez mais longe. No início desse ano, tivemos a honra de abrir o show de Thiago Brado, um rapaz recente na música cristã, mas que já tem seu espaço no meio.


Graças a todo esse trabalho que a Banda Teatro dos Anjos fez desde a primeira vez que abriram o show da Banda Rosa de Saron, esse convite surgiu mais uma vez para esse ano de 2016 e eles o fizeram!


Ainda existe um caminho a perseguir para com que esse trabalho de evangelização chegue cada vez mais longe. Deus sabe tudo aquilo que passamos para viver essa missão e sempre se mostra ao lado diante de todas as dificuldades.


“Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem. ”

Romanos 12:21


Teatro dos Anjos - Se7e de Ouros ft. 1 por 1 (Acoustic Session #02)


Contato:

DESTAQUE
bottom of page