top of page
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon

Adriana Gil



Adriana Gil - Água viva (Vídeo clipe oficial)



A cantora Adriana Gil é natural de São José dos Campos/SP, Iniciou sua evangelização aos 9 anos, cantando na sua primeira eucaristia. Depois serviu nas missas com seu ministério de música até meus 18 anos. Foi quando a música virou sua profissão e durante 19 anos executou trabalhos na área musical em eventos/casamentos/ bailes, mas hoje retornou ao seu primeiro amor, que é cantar para Deus e dedica exclusivamente o seu dom de cantar para evangelizar através da música.


Lançou o seu CD Sertanejo Cristão "Só por Ti" no início de 2015, no estilo humilde e simples do sertanejo, com letras que nos aproxima de Deus.


Adriana Gil - Só por Ti (Vídeo clipe oficial)


É atuante com seu ministério na Paróquia Espírito Santo em São José dos Campos/SP e tem viajado todo o país com sua missão de evangelização.


Para audição do CD “Só por Ti” acesse http://palcomp3.com/adrianagil


Assista diversos vídeos no canal oficial da Adriana Gil no you tube (Clipes, shows, participação nos programas de TV da Canção Nova, Tv Aparecida, Rede Vida e Século 21): https://www.youtube.com/user/cantoraadrianagil


Além do evangeliza show a cantora Adriana Gil tem disponibilidade integral para missas, grupos de orações, formações de músicos, retiros e outras atividades da sua paróquia.



Veja as fotos de diversos shows e eventos: www.flickr.com/photos/cantoraadrianagil/albums





GILSON FERNANDES

AG PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

Tel.: (12) 3937-3208

Whatsapp: (12) 99241-6448 (Claro)


DESTAQUE
bottom of page