top of page
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon

BANDA LORD METAL


A Banda Lord Metal surgiu em 2005 em Fortaleza/CE, com o objetivo de levar a palavra de Deus de uma forma diferente aos jovens e trazê-los para a Igreja. Com 12 anos de estrada a banda é formada por Paulo Venceslau (voz), Gilcélio Cordeiro (coordenador-Guitarra), Kennedy Moreira (Guitarra), Felipe Victor (tecladista), Everton Sombra (tecladista), Adriano Jovino (baixo), Adriano Silva (Bateria).


Vídeo: Banda Lord Metal no Halleluya 2015

A Lord Metal, sempre se apresentou na capital cearense cantando suas próprias canções no repertório musical. Em 2010, participa do Festival de Música da Comunidade Recado, sendo vencedora com o prêmio de Banda revelação do ano.


Em 2012 participou do Festival Halleluya, ficando com o 3° lugar.

Em 2013, grava seu primeiro CD, chamado “Pra te adorar” dando continuidade no trabalho de evangelização na música católica.


No ano seguinte, a Lord Metal, é a vencedora do Festival de Artes integradas do Ceará, Halleluya, 2014, com a música “Tua Luz”.


No mesmo ano em 2014 a Lord Metal, participou do evento Cristo Mix, em Recife/Pe. Hallel em São Carlos e Mogi das Cruzes/SP. Hallel em Maringá/PR. Hallel/Fortaleza e Festival Halleluya em Mossoró/RN, no qual ficou com o 2° lugar.


No ano de 2015 a banda vence mais uma vez o Festival de Artes Integradas Ceará, Halleluya, com a música “Volte pra Mim”.


No Ano de 2016 a Banda Vence pela terceira vez consecutiva o Festival de Artes do Halleluya do Ceará, e também foi campeã no Festival Hallel 2016 em Maringá-Paraná. A banda já abriu vários shows de cantores do cenário da música católica local e nacional como: Irmã Kelly Patricia, Isaias Luciano, Suely Façanha, Anjos de Resgate, Rosa de Saron, The Flandres, Cerimonya, Adoração e vida, Adrielle, Lopes, Pe. Cleidimar Moreira, Cosme e Dunga.

Agora a Banda, lançou seu segundo álbum “Tua luz” em comemoração aos 12 anos da banda, com a participação de artistas reconhecidos nacionalmente.

Contatos:

Instagram: @lordmetalrock


Gilcélio Cordeiro (85)98739-5102

DESTAQUE
bottom of page