top of page
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon

Padre Alexandre morre aos 41 anos


É com profundo pesar que informamos o falecimento do padre Alexandre Alves Ferreira, membro do clero da Diocese de Jundiaí.


Aos 41 anos, padre Alexandre morreu na madrugada desta sexta-feira, 10 de março, em São Paulo.


Alexandre Alves Ferreira nasceu em 5 de maio de 1975, em Itu, foi ordenado presbítero da Igreja em 23 de fevereiro de 2003, por Dom Frei Fernando Antônio Figueiredo, OFM, na Diocese de Santo Amaro na capital paulista.


Foi acolhido na Diocese de Jundiaí no ano de 2008, e exerceu o seu ministério como Vigário Paroquial nas paróquias São Judas Tadeu e Nossa Senhora da Candelaria, ambas em Itu; Paróquia São Benedito, na cidade de Salto, e como Capelão da Santa Casa de Itu. Desde 20 de janeiro de 2017, era Vigário Paroquial da Paróquia Nova Jerusalém, em Jundiaí.


Até o presente momento não foi divulgado o horário do velório e do sepultamento.


A Diocese de Jundiaí manifesta a seus familiares, amigos e paroquianos nossa unidade neste momento de dor e eleva a Deus preces por seu descanso eterno. Que Deus tenha misericórdia e console a todos.




No dia 22 de janeiro de 2017, as 19:00 horas, Dom Vicente Costa (ao centro) presidiu a celebração de posse do Padre João Estevam (lado esquerdo) e apresentação do vigário Padre Alexandre Alves Ferreira (lado direito)


Fonte: Paróquia Nova Jerusalém - Diocese de Jundiaí/SP

DESTAQUE
bottom of page