top of page
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon

Noite de Louvor: Dai-me força e coragem



Nessa oitava semana da Série Mariana na Noite de Louvor, vamos buscar a intercessão de Nossa Senhora das Dores com o tema “Dai-me força e coragem”.

O padre Monteiro, também conhecido como “pequeno gigante” evangelizador do Cariri e um dos fundadores da Comunidade Filhos Amados do Céu de Juazeiro no Ceará, fará a pregação e conduzirá a adoração ao Santíssimo Sacramento.


Nessa noite, a cantora católica Andréia Sales também fará uma participação especial.

Andréia Sales começou cedo com a música católica, cantava em missas e retiros da Renovação Carismática Católica. Paranaense de Cianorte, Andréia venceu o 3º Festival Canção Nova da Música Católica, com a canção “Silêncio”. Foi vocalista do grupo Voz de Deus, com o qual gravou o CD “Vida na Graça”, fez backing vocal para grandes nomes da música católica (Pe. Fábio de Melo, Adriana Arydes, Ziza Fernandes, Pe. Carlos Alberto entre outros). Participou do projeto Louvor Acústico 2 e do CD Cidade da Fé (JMJ). Agora Andréia está lançando seu primeiro CD solo.


Serviço:

Noite de Louvor – 10 semanas de louvor e entrega sob o manto de Nossa Senhora - De 27/03 à 29/05.

Pregação e Adoração ao Santíssimo Sacramento: Padre Monteiro

Participação Especial: cantora católica Andréia Sales

Tema: “Dai-me força e coragem”

Local: auditório Obra Evangelizar é Preciso – (Praça Senador Correia, 55 – Curitiba/PR)

Data: 15/05/2017

Horário: 19h


Nesse dia, traga sua dezena do terço, recebe sua oitava conta e ao final da série Mariana, estará com as 10 contas e a dezena do terço concluída. São dez programas, dez contas e uma dezena do terço, com suas intenções, que será abençoada. Desta forma, ninguém vai ter uma dezena do terço como a sua!


Você também pode acompanhar a Noite de Louvor em tempo real pelo aplicativo da Obra Evangelizar. É só baixar no seu smartphone ou tablet, ou então, assistir pelo site: padrereginaldomanzotti.org.br/tv_evangelizar.


Seja solidário, continue colaborando, traga 1 kg de alimento não perecível para ajudar as famílias atendidas pela obra.


Noite de Louvor – Aqui você vive sua missão!


DESTAQUE
bottom of page