top of page
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon

Netflix diz que pretende lançar mais produções baseadas na fé e na família


Objetivo, segundo a plataforma, é alcançar "uma porcentagem significativa da população"


A Netflix comunicou que pretende, em breve, oferecer um “robusto catálogo” de produções baseadas na fé e na família para os seus assinantes.


Aparentemente, a empresa fez uma pesquisa e concluiu o óbvio: muita gente quer programação de qualidade e coerente com os seus valores.


Segundo matéria da rede Fox News, a vice-presidente de séries originais da Netflix, Cindy Holland, declarou a repórteres no início desta semana:


“Esse público é muito importante para nós. Representa uma porcentagem significativa da população não apenas aqui nos Estados Unidos, mas em todo o mundo”.


Cindy Holland acrescentou que ela própria “cresceu num lugar imerso nessas tradições” e disse que espera fornecer “uma ótima programação para os meus primos e para as famílias deles também“.


Embora não tenha detalhado o que a Netflix entende por “programação baseada na fé e na família“, nem até que ponto o seu entendimento vê esses valores apenas como “tradições” e não como constituintes da própria natureza humana, a vice-presidente reforçou:


“É algo em que estamos focados: realmente construir uma robusta lista de programas familiares”.

DESTAQUE
bottom of page