top of page
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon

Manhã da Piedade chega à grade da TV Horizonte

Uma das maiores apostas da TV Horizonte, em 20 anos de história, chega à grade de programação da emissora, nesta segunda-feira (10/09). Apresentado por Síria Caixeta, o “Manhã da Piedade” abre espaço para conteúdos bem diversificados, com notícias, variedades, música e as principais informações sobre a Arquidiocese de Belo Horizonte.


Exibido de segunda a sexta, ao vivo, entre 10h da manhã e meio dia, a atração tem movimentado a produção e os bastidores da emissora da Padroeira de Minas Gerais, Nossa Senhora da Piedade. “O principal desafio de um programa desse porte é conseguir gerar um conteúdo atrativo e inteligente para o telespectador. Atualmente, a TV brasileira carece de conteúdos edificantes, pautados pelos valores cristãos”, destaca o Diretor da TV, Francisco Vilela.


Assim como ele, Síria Caixeta tem grandes expectativas para o Manhã da Piedade. “Eu, os produtores e toda a direção da casa estamos ‘respirando’ o programa. Tenho certeza que o Manhã da Piedade marca uma nova e importante fase na programação da TV Horizonte, com mais possibilidades de interação com os telespectadores”, afirma.


O Manhã da Piedade também conta com a participação de um dos mais tradicionais comunicadores mineiros, Acir Antão. Ele estará presente, diariamente, no comando de um quadro que leva o seu nome, colocando em pauta questões que contribuem para o dia a dia do telespectador.


“Entrevistas com convidados, informações sobre trânsito, problemas nos bairros e a participação de pessoas das comunidades. Tudo isso sem esquecer das nossas raízes, da Padroeira de Minas Gerais, Nossa Senhora da Piedade”, explica o comunicador.


O telespectador pode acompanhar o “Manhã da Piedade” pelo canal aberto 30.1 HDTV, pelo site tvhorizonte.com.br e pelo canal do Youtube “TV Horizonte”. Além disso, todos poderão interagir e enviar mensagens para o facebook da TV Horizonte, que também realiza as transmissões, ao vivo, do programa.

DESTAQUE
bottom of page